Econsult

Abrir meu negócio

Planejamento é a chave para um ótimo crescimento. Portanto, se você está em busca de abrir seu próprio negócio, conte com a Econsult para te guiar durante essa jornada.

Nossas Soluções

Se você tem o sonho de empreender e criar seu próprio negócio, estamos aqui para tornar esse sonho uma realidade. Com nossa vasta experiência e expertise no campo, oferecemos um conjunto abrangente de serviços para auxiliar você em cada etapa do processo de abertura do seu negócio.

Plano de Negócios

Para compreender o mercado e a estrutura interna de um negócio, assim como traçar um plano de atuação para o futuro, o Plano de Negócios é o projeto que auxilia o empreendedor na implementação de uma empresa.

Precificação

Por que pensar no preço? É ele que vai garantir posicionamento de mercado e o lucro do seu negócio. Conheça mais sobre a estratégia da Precificação correta!

Viabilidade Econômico-Financeira

Se você quer implantar ou expandir seu empreendimento, nossa solução afere a viabilidade do negócio com base em um estudo de indicadores econômico-financeiros. Quer saber mais?

Confiam em nossas soluções

Não tem certeza do que você precisa?

Fale diretamente com um dos nossos consultores! Assim, nós poderemos entender melhor qual o seu problema e te recomendar uma solução.

Confira o Blog da Econsult!

Nele, postamos artigos com dúvidas frequentes dos nossos clientes de Consultoria em Finanças.

Precisa de ajuda?