Econsult

Serviços

Oferecemos diversas soluções em consultoria econômica para a sua empresa. Vamos descobrir juntos do que o seu negócio precisa?

Serviços de qualidade

Desde análises econômicas e de mercado até planejamento estratégico e gestão financeira, nossos serviços são desenvolvidos para garantir o sucesso dos nossos clientes. Confira:

ANÁLISE DE MERCADO

A partir de análises da economia e do mercado, traçamos qual será sua tendência para os próximos anos. Isso é feito através da análise dos principais indicadores da economia e do seu setor e de pesquisas com os concorrentes e com o público. Assim, sua empresa poderá compreender e incorporar essas tendências na sua estratégia de mercado.

ABRIR MEU NEGÓCIO

A partir da sua ideia empreendedora, planejamos sua futura empresa para que ela seja diferenciada no mercado. Isso vai desde o cerne da empresa- sua identidade, cultura, processos- até análises mercadológicas para identificar o seu potencial e o cálculo do preço ideal a ser cobrado pelos seus produtos ou serviços.

FINANÇAS EMPRESARIAIS


Identificamos a fonte dos problemas financeiros da sua empresa para, em seguida, otimizar sua gestão financeira, deixando-a mais segura. Para aumentar suas vendas, calculamos o preço ideal a ser cobrado pelos seus produtos ou serviços. Além disso, identificamos o potencial do seu empreendimento, através de projeções financeiras, para atestar a viabilidade da sua empresa ou calcular o seu real valor de mercado.

FINANCIAMENTO

O serviço de financiamento da nossa consultoria econômica tem como objetivo ajudar os nossos clientes a encontrar as melhores oportunidades de investimento e obter recursos financeiros para seus projetos. Com anos de experiência no mercado financeiro, nossa equipe de economistas pode orientá-lo na análise de risco e retorno, na escolha das melhores opções de financiamento e na elaboração de planos de negócios sólidos.

Do seu jeito!

Oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, estamos prontos para ajudar empresas de todos os tamanhos a alcançar seus objetivos financeiros. Conte conosco para levar o seu negócio ao próximo nível.

Confiam em nossas soluções

Não tem certeza do que você precisa?

Fale diretamente com um dos nossos consultores! Assim, nós poderemos entender melhor qual o seu problema e te recomendar uma solução.

Precisa de ajuda?