Econsult

# Sucesso Econômico

Maximize seus lucros

Muito prazer, nós somos a Econsult Consultoria Econômica. Nós transformamos desafios e dados em oportunidades, guiando nossos clientes para o sucesso econômico.

empreendedorismo jovem

Empreendedorismo Jovem

Acreditamos no empreendedorismo jovem, colaboração, inovação e agilidade, como qualidades essenciais para transformar a realidade dos clientes.
time de excelencia

Time de Excelência

Equipe composta por economistas selecionados da Universidade de Brasília, orientados por professores renomados em economia e administração, com ampla experiência no mercado.
uniao faz a forca 1

União e Força

O lobo é o nosso mascote. Sua força está na alcateia, e a dela está nele. A união dos membros da equipe da Econsult, é a força motriz da nossa transformação.
Capital de Giro e Analise Financeira 3 e1710457684143
Orgulho de ser Econsult

+ 24 Anos de Experiência

Somos a maior Empresa Júnior de Economia do Brasil, atuando no mercado desde 2000, oferecendo soluções em consultoria empresarial para diversos tipos de empreendimentos, com foco na qualidade dos projetos e personalização das soluções para cada cliente.

0

A maior Empresa Júnior de Economia do Brasil

0 +

Atuamos em Mais de 15 Estados Brasileiros e no Exterior

0 +

Projetos Realizados

0 +

Anos de Mercado

A consultoria certa para quem não tem medo de crescer

Conte com a experiência de quem atua há mais de 23 anos no mercado aprimorando resultados empresariais. Entre em contato com um de nossos especialistas.

O MEJ

EJ Brasil Junior (1)

Brasil Júnior (BJ) é a Confederação Nacional das Empresas Juniores. Ela tem como objetivo fortalecer o Movimento Empresa Júnior e torná-lo reconhecido pelos diversos setores da sociedade, além de auxiliar empresas juniores de todo o país.

Composta por 27 Federações e com 820 EJs federadas, a BJ foi criada em 2003 e serve como principal agente de integração nacional entre o Movimento Empresa Júnior.

bj

Fazemos parte do Movimento Empresa Júnior, conjunto de empresas juniores que forma o segundo maior movimento de jovens do mundo.

Por ser uma EJ, a Econsult é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece serviços à sociedade e aplica todo o dinheiro arrecadado no crescimento da própria empresa.

Na família MEJ, nós e outras EJs ajudamos a fomentar o empreendedorismo no Brasil, além de proporcionar crescimento pessoal e profissional aos nossos membros.

IMG_5882

TRABALHE CONOSCO!

Ser membro de uma EJ como a Econsult é uma experiência única e vai te dar a bagagem profissional e o aprendizado que você precisa para o futuro.

 
Saiba mais

Confiam em nossas soluções

Reconhecimentos

O sucesso é o resultado da dedicação, empenho e comprometimento. Confira alguns dos nossos prêmios e reconhecimentos ao longo dos anos.

2017: BI Alto Crescimento

Fomos premiados como uma das empresas juniores que conseguiu atingir suas metas de crescimento em 2017

2018: TRI Alto Crescimento

Fomos premiados como uma das empresas juniores que conseguiu atingir suas metas de crescimento em 2018

2020 - Atual: Alto Impacto

Premiação de 2020 a todos os anos consecutivos por ser uma empresa júnior que ultrapassou suas metas e considerada referência ao nível nacional.

Confira o Blog da Econsult!

Nele, postamos artigos com dúvidas frequentes dos nossos clientes de Consultoria em Finanças.

Deseja alavancar seus resultados?

Fale diretamente com um dos nossos consultores! Assim, nós poderemos fornecer a melhor economia estratégica para resultados excepcionais.

Precisa de ajuda?